quarta-feira, 22 de abril de 2015

# Começando o blog

Olá, minna-san :3

Meu nome é Beatriz Costa K, e criei esse blog com o objetivo de postar sinopses e minhas opiniões sobre animes em geral. Shoujo apenas? Não. Shounen apenas? Não. Todos os tipos de anime que eu assisto. E eu costumo assistir vários tipos. Menos hentai. Por favor né.
Sempre estarei postando dados como: sinopse do anime, número de episódios, ano de lançamento e minha opinião sobre ele. Mas relaxem. Quando for necessário, eu irei dizer se há spoiler no texto ou não, por isso não precisam se preocupar com spoilers indesejados, já que sei que muitos não gostam.
Esse foi o post inicial, mais para dizer oi e vocês conhecerem um pouco sobre o blog.

Ah sim! Caso queiram saber, o nome do anime da imagem do post é Wooser No Sono Higurashi, um anime muito legal e divertido, sobre o qual farei uma postagem especialmente para explicar sobre ele (:

Espero que gostem do blog, e visitem ele sempre.
Tchau o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário