sábado, 2 de maio de 2015

# Love Live - School Idol Project

Olá, minna-san :3

O anime de hoje é um anime que eu vi há um tempo já, porém ainda amo. O nome? Love Live!
Um anime bem legal que começa com Honoka, Kotori e UmiA escola delas está prestes a fechar, por falta de alunos. Pensando muito nisso, e ficando triste com a notícia, Honoka vem com a grande ideia: Virar School Idols (Ídolos Escolares) para ficarem populares e, consequentemente, fazer a escola ficar mais popular, trazendo a quantidade de alunos necessária para que a escola não feche.


Claro, de início a ideia não é muito bem aceita por Umi e Kotori, mas elas acabam aceitando também. E assim, elas começam suas vidas como School Idols.
Além das 3, temos também várias outras personagens que fazem esse grupo aumentar e ficar cada vez melhor, como:


Maki toca piano excelentemente bem, e quando Honoka a convida a participar do grupo, ela recusa, inicialmente. Conforme o tempo passa, ela acaba entrando no grupo.
Além dela, temos também Hanayo e Rin. Hanayo é uma garota bem tímida, que não costuma chamar muita atenção pra si, embora seja amiga de infância de Rin, que é muito animada (e talvez um pouco hiperativa). No entanto, é Hanayo quem quer entrar para o grupo, e acaba levando Rin junto, já que são melhores amigas.


E finalmente, temos elas: Eli, Nozomi e Nico (aka Nico-Nico-Ni).
Nico é super fã de School Idols, e inclusive fundou um clube na escola para pesquisar sobre School Idols. Ela realmente é uma super fã, e sempre coleciona coisas sobre esses grupos. E enfim, Eli e Nozomi. Eli é presidente do conselho estudantil, e é uma garota mais séria. Dançava ballet quando menor. Para entrar no grupo, sofre a influência de Nozomi, sua melhor amiga.

E assim, juntas, elas formaram as Musas, seu grupo de School Idols, cujo objetivo é chegar ao Love Live, um dos maiores programas de School Idols, para salvar a escola.

O anime possui duas temporadas, com 26 episódios no total (13 episódios em cada temporada). Possui cerca de 23:40 minutos de episódio. Foi lançado em 2013.

Esse anime além de bem animado, afinal são 9 garotas diferentes uma da outra em um grupo, é bem divertido. Além de ter músicas ótimas, como Start Dash!, a primeira música que elas cantam, e várias outras (inclusive a da opening) que valem a pena. Além das danças serem muito fofas. Realmente, é um anime do qual eu gostei bastante (repararam na Honoka ali no canto direito do blog?)

Espero que gostem.
Tchau o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário